segunda-feira, 30 de novembro de 2015

50.000!

Não vou mentir e dizer que não achei que fosse conseguir. Eu sou teimosa que nem um bode e quando enfiei isso na cabeça eu não ia conseguir NÃO fazer.

Então, eu escrevi um livro. Contra todas as minhas crenças, consegui escrever algo maior do que um conto. Sinceramente, ainda não terminei. 50000 foi pouco e estou nos momentos finais, mas ainda não consegui concluir.

E isso é maravilhosamente ótimo. A ideia do NaNoWriMo não é que seja bom. É que seja feito. E foi.
Infelizmente não é publicável, não é bom e não é pra todo mundo (é feito grande parte de conteúdo gerado em situações muito estranhas), então minha conquista serviu para me provar que eu posso SIM desenvolver uma história longa, cheia de personagens, lugares, e... coisos (gastei o vocabulário todo, HAHAH).


Valeu pelo apoio, gente. Emoticon smile Sem vocês eu não teria conseguido, Pedro, Kiwi , Pada, Breno e Thadeu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário